Pacientes formam aglomeração em hospital de Fortaleza

0

A manhã desta sexta-feira (08/01) ficou marcada por registros de aglomeração no Hospital de Messejana Dr. Carlos Alberto Studart Gomes (HM), em Fortaleza. O distanciamento social foi deixado de lado quando uma grande quantidade de pacientes esperou, a manhã inteira, por uma senha para o agendamento de consultas e exames de coração.

A Polícia Militar precisou ser acionada para dispersar a aglomeração. Pacientes relatam que os funcionários da unidade divulgam números de telefone para o agendamento das consultas, porém, os telefonemas costumam não ser atendidos.

Folha Banner

Algumas das pessoas afirma que estão esperando o atendimento no Hospital desde a madrugada. Em nota, o Hospital declarou que toma as medidas necessárias para que aglomerações sejam evitadas. “Seguranças orientam os pacientes e acompanhantes a manterem o distanciamento e respeitar a chama das fichas no Bosque dos Eucaliptos, local aberto e amplo”, afirma.

Os cidadãos que desejarem marcar a consulta deverão utilizar os contatos (85) 3101-4112 / (85) 3101-7813 / (85) 3101-4075 e (85) 3101-4156. O horário disponível para o agendamento é das 8hrs às 16hrs, de segunda a sexta.

Portal ANC