Agente da PRF aposentado é morto a tiros por PM durante discussão em bar

0

Na noite do último sábado, 14, um policial rodoviária federal aposentado foi assassinado a tiros por um sargento da Polícia Militar após uma discussão em um bar. O caso aconteceu no município de Russas.

Conforme a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), o agente da PRF e o sargento da PM ingeriam bebida alcoólica no local quando iniciaram uma discussão, que evoluiu para luta corporal. Não se sabe o que motivou a briga entre os dois.

Na confusão, o policial rodoviário atingiu o sargento com golpes de faca pelas costas. O dono do bar também foi ferido pelo PRF, após tentar interferir na briga.

Folha Banner

O sargento da PM, por sua vez, reagiu e atirou no PRF, que morreu no local. A identidade do PM não foi revelada, somente a idade, que é de 56 anos. Tanto o policial militar quanto o proprietário do bar foram socorridos e encaminhados a uma unidade hospitalar.

A SSPDS afirma que uma pistola com situação irregular foi apreendida com o sargento da PM que, após atendimento médico, foi encaminhado à Delegacia Regional de Russas, onde foi autuado em flagrante por porte ilegal de arma de fogo.

Repórter Ceará