PV de Aracati decide em convenção apoiar reeleição de Bismarck e homologa candidaturas a vereadores

0

O Partido Verde de Aracati realizou na tarde desta quarta-feira (9) sua convenção municipal e decidiu, por pouco diferença de votos, apoiar a candidatura a reeleição do prefeito Bismarck Maia. A convenção do PV ocorreu na residência do seu presidente, Dr. Falcão e, em virtude da pandemia do novo coronavírus, limitou-se apenas aos candidatos presentes, sem a presença de público.

Entre os nomes mais conhecidos do PV que disputam uma vaga na Câmara, foram homologadas as candidaturas do médico e ex-presidente da Câmara Municipal de Aracati, Dr. Falcão, Luís Carlos Solheiro (Kaká), que vai para sua 6ª tentativa de chegar à Câmara, a blogueira e influenciadora digital Flávia Moraes, Sandrinha, Bombom, professor Heleno, Fernando Moto Taxi e Joabe.

Folha Banner

De acordo com Dr. Falão, o PV de Aracati tem procurado dialogar, construir, aceitar e divergir. “O PV é isso. Procuramos primeiro construir uma base partidária extremamente forte, com pessoas competitivas para ocupar o maior número de cadeiras no Legislativo”, destacou.

Sobre a decisão de apoiar a candidatura do prefeito Bismarck Maia, Dr. Falcão lembrou que a decisão foi democrática e refletiu o desejo da maioria dos filiados do partido.

Segundo Dr. Falcão, o PV vem para a eleição disposto a ocupar o espaço que seus membros sonharam e para o qual se planejam. “Pelo menos temos ai a chance para ocupar em torno de 20% daquelas cadeiras para que a gente tenha condições de estar representando bem o ideal verde”, disse.