PSB, MDB e DEM realizam convenções no dia 13

0

Visando a eleição do dia 15 de novembro que elegerá o próximo prefeito de Aracati e os 15 vereadores que comporão a Câmara Municipal de Aracati, em 2021, o Partido Socialista Brasileiro (PSB), Movimento Democrático Brasileiro (MDB) e Democratas (DEM) realizam suas convenções.

O evento dos três partidos oposicionista acontecerá no Teatro Francisca Clotilde e contará com um número reduzido de pessoas.

Folha Banner

Atendendo a recomendações da Secretaria de Turismo do município, a capacidade do Teatro será limitada a 50 pessoas e todos devem usar mascaras e fazer uso de álcool em gel.

A definição de quem será o candidato ao cargo de prefeito e vice-prefeito pelos partidos de oposição só será conhecido no dia da convenção. PV e PSC farão suas convenções no próximo dia 9, enquanto o PDT do ex-prefeito Ivan Silvério fará sua convenção no dia 12.

Lembrando que no dia 15 de novembro, o processo eleitoral terá início um pouco mais cedo, às 7h, com término às 17h. Entre o horário de 7h às 10h, pessoas com idade a partir de 60 anos terão prioridade na votação. Outra mudança para esta eleição, em função da pandemia do novo coronavírus, não será permitida a utilização das digitais e sim assinaturas e documentos com foto. Até o fechamento desta edição os partidos PTB, PL e PT não haviam divulgados a data e o local de suas convenções.