Quirino diz ter candidato capaz de derrotar prefeito “se oposição se unir”

0

A poucos dias da definição do candidato que enfrentará o prefeito de Aracati nas urnas, o empresário Antônio Quirino mandou um recado para os opositores do prefeito Bismarck Maia, em Aracati: “Se o grupo de oposição quiser, lanço um candidato capaz de enfrentar em condições de vencer a eleição”, diz o empresário”.

Sem revelar o nome de quem seria o candidato, Quirino lembrou que é preciso que haja uma candidatura que não tenha medo de enfrentar o poder econômico do atual prefeito.

O nome do empresário vem sendo comentado na cidade nos últimos dias e uma fonte que pediu para não ser identificada garante que Quirino já teria tido encontros com membros da oposição.

Folha Banner

Questionado pela Folha de Aracati sobre a existência desses encontros, Quirino desconversou, mas disse que pode ajudar o grupo, inclusive trazendo nomes novos para reforçá-lo. “Posso traze até mesmo pessoas da base do prefeito para compor a chapa de oposição”, disse.

Membro ativo do grupo de oposição no final do ano passado, Quirino disse que se ausentou um pouco da política para cuidar dos negócios. Oficialmente, não chegou a anunciar a desistência da candidatura da esposa, a empresária Solange Quirino.

Maior critico político do prefeito de Aracati, em vários embates com o prefeito Bismarck, Quirino pediu respeito pelo povo e pela história das instituições do município.