Pré-candidata a prefeitura de Jaguaruana, Ana Teresa registra B.O contra integrantes de grupo de WhatsApp

0

A ex-prefeita e pré-candidata a prefeitura de Jaguaruana Ana Teresa de Carvalho (PT) registou um Boletim de Ocorrência (B.O), na capital Fortaleza, contra integrantes de um grupo de WhatsApp  da cidade de Jaguaruana. O caso deve ser transferido para a delegacia de Jaguaruana.

Esse assunto ganhou repercussão na cidade de Jaguaruana depois que a ex-gestora denunciou o fato na imprensa e em suas redes sociais.

De acordo com Ana Teresa, ela e o presidente do PC do B da cidade de Jaguaruana, vereador Afraudízio Azevedo Soares, estariam sendo vítimas do que ela classificou como escritório do ódio, do qual estariam propaganda inverdades a seu respeito e a respeito do nobre vereador, assim como proferindo palavras desrespeitosas a respeito dos mesmos.

Folha Banner

“Estamos tomando as medidas cabíveis, através da justiça, contra essas pessoas e conta essas Fake News. Já temos as conversas em um grupo de WhatsApp da cidade de Jaguaruana que envolvem o nosso nome. Não vou deixar que façam isso conosco, desabafou AnaTeresa.

Os nomes dos integrantes e do grupo de WhatsApp não foram revelados.

TV Jaguaruana: Foto/Arquivo pessoal