Clébio Pavone bate martelo e confirma pré-candidatura à Prefeitura de Quixeramobim

0

O prefeito de Quixeramobim, Clébio Pavone, confirmou sua pré-candidatura rumo à reeleição para a Prefeitura Municipal pelo PP. Ele havia se reunido com lideranças políticas do Estado e os pré-candidatos a vereador da cidade na última segunda-feira, 06, para tratar do pleito eleitoral deste ano.

Com a decisão, de prego batido e ponta virada, ou seja, sem retorno, Clébio encerra os rumores de que não participaria das eleições de 2020. Em junho deste ano, o prefeito havia comentado que seria candidato à reeleição, no entanto, as deliberações entre os partidos ainda estavam sendo realizadas. Segundo ele, o PP está aberto ao diálogo com qualquer partido.

Folha Banner

Sua candidatura conta com o apoio do secretário das Cidade do Governo do Ceará, deputado estadual Zezinho Albuquerque; do deputado federal e presidente estadual do PP, AJ Albuquerque; do deputado estadual Leonardo Pinheiro (PP); e do ex-vice-prefeito e pré-candidato a vereador em Quixeramobim, o empresário Edilberto Ferreira.

Clébio Pavone já foi vereador por vários mandatos, estando há mais de 20 anos na vida pública. Sua eleição para o Executivo Municipal ocorreu em 2016, quando venceu o pleito.

Repórter Ceará