Advogado de Jorge Jesus fala sobre o futuro do treinador

0

O comentarista Paulo Vinícius Coelho, o PVC, falou nesta terça-feira no Seleção SporTV sobre a possibilidade de o técnico Jorge Jesus deixar o Flamengo e assumir o Benfica, atual segundo colocado do Campeonato Português.

— Eu falei com o advogado do Jorge Jesus. Ele disse que o assédio existe e que irá se intensificar, mas não acredita que Jesus vá, embora não possa usar a palavra impossível. Eu, pessoalmente, também acho que ele não vai, mas a decisão será dele mais para frente. Vamos ver no que vai dar. O Luís Filipe Vieira, presidente do Benfica, quer o Jorge Jesus. Se vai ter é outro problema — afirmou PVC.

Folha Banner

Recentemente, o Mister renovou seu contrato com o Mengão até junho de 2021. O problema é que ficou estipulada multa de 1 milhão de euros em caso de saída do treinador para determinados clubes da Europa – entre eles, o Benfica.

Este foi um dos pedidos do Mister, uma vez que fechou por um salário abaixo do que pretendia inicialmente. Na atual cotação, o valor da multa rescisória equivale a R$ 5,9 milhões.

Retirado de: SporTV