Pr. Carlos José de Santana completa 50 anos; relembre um pouco de sua história na cidade de Aracati

0

Em 1º Timóteo 3:2-9, a Palavra de Deus diz: “É necessário, portanto, que o bispo seja irrepreensível, esposo de uma só mulher, temperante, sóbrio, modesto, hospedeiro, apto para ensinar, não dado ao vinho, não violento, porém cordato, inimigo de contendas, não avarento; e que governe bem a própria casa, criando os filhos sob disciplina, com todo o respeito (pois, se alguém não sabe governar a própria casa, como cuidará da igreja de Deus?); não seja neófito, para não suceder que se ensoberbeça e incorra na condenação do diabo.

Pelo contrário, é necessário que ele tenha bom testemunho dos de fora, a fim de não cair no opróbrio e no laço do Diabo. Semelhante, quanto a diáconos, é necessário que sejam respeitáveis, de uma só palavra, não inclinados a muito vinho, não cobiçosos de sórdida ganância, conservando o mistério da fé com a consciência limpa”.

Folha Banner

Diante do que está escrito na Bíblia, todos que conhecem o Pr. Calos Santana são capazes de reconhecer que ele é um homem verdadeiramente dedicado a obra do Senhor. Desde 2006, deixou para trás sua cidade natal, seus parentes e amigos para exercer o serviço pelo qual Deus o havia chamado em terras cearenses.

Atualmente, ele pastora 5 igrejas, as quais estão em Majorlândia, Aracati, Pedregal, Russas e Fortaleza. Com esta reflexão, queremos parabenizar o Pr. Carlos pelos seus 50 anos completados em 23 de junho de 2020 e desejamos muitos outros anos de vida. Somos gratos por sua dedicação e amor em todo serviço prestado aos irmãos e amigos do nosso município. Você é inspiração de