Juazeiro do Norte retoma voos para São Paulo a partir desta quarta-feira (10)

0

Recuperando paulatinamente as operações em todo o Brasil, a Gol Linhas Aéreas retoma nesta quarta-feira (10) a operação entre Juazeiro do Norte e o Aeroporto de Guarulhos, em São Paulo. A cidade cearense é uma das várias localidades da região Nordeste que são atendidas pela companhia, mas estavam com voos suspensos em meio aos impactos da pandemia do coronavírus no Brasil.

Além de Juazeiro do Norte, a companhia aérea também retoma os voos diretos de Porto Seguro e Ilhéus (ambos na Bahia) e Petrolina (PE) para o Aeroporto de Guarulhos.

A Gol retoma duas rotas no Nordeste para o aeroporto de Congonhas, em São Paulo: para Recife (PE), e para Salvador (BA). Em Pernambuco, a Companhia irá operar a rota Recife-Congonhas/SP com decolagens todos os dias da semana, exceto aos sábados. As saídas serão às 18h30, do Recife, e às 14h40 na capital paulista. Os bilhetes já estão disponíveis nos canais da companhia e em agências de viagens, de acordo com a Gol.

Para viajar, é solicitado a todos os clientes a utilização de máscaras nos voos em operação. De acordo com a companhia, as aeronaves são equipadas com um sistema de filtro de ar que captura de 99,7% de partículas microscópicas, como bactérias e vírus ao promover a renovação do ar do avião a cada 3 minutos. (Diário do Nordeste/Foto: Antonio Rodrigues)