Com sorteio de um caminhão de prêmios, Natal de Prêmios da CDL pretende aquecer as vendas neste natal

Natal de prêmios vai até o dia 31 de dezembro; sorteio do caminhão acontece no dia 11 de janeiro

0

Já pensou entrar 2020 ganhando TV, máquina de lavar, guarda-roupa, fogão, geladeira, cama e mesa, entre outros prêmios? A CDL pensou por você e vai te dar um caminhão de prêmios, através da campanha Natal de Prêmios do Litoral Leste, que já conta com a adesão de mais de 100 lojas.

A campanha Natal de Prêmios Litoral Leste trata-se de uma iniciativa integrada das Câmaras dos Dirigentes Lojistas do Litoral Leste dos municípios de Aracati, Beberibe, Cascavel e Pindoretama. A ação faz parte do Programa Vende Mais Varejo, fruto de uma parceria entre as CDLs e o SEBRAE, tendo como objetivo principal contribuir para alavancagem da economia local, por meio do fortalecimento do comércio e potencialização dos resultados das ações promocionais desenvolvidas pelas Câmaras do Dirigentes Lojistas, com as empresas associadas.

O sorteio acontecerá no dia 11 de janeiro, na cidade de Beberibe e o caminhão de prêmios terá apenas um ganhador. O programa também consiste no acompanhamento via consultorias aos lojistas, além de capacitação aos colaboradores das lojas e comércios participantes.

ARTE CDL 2

De acordo com Deijenane Barbosa, gerente do CDL de Aracati, o objetivo é poder movimentar o comércio das cidades envolvidas, aquecendo as vendas neste período natalino. “O Natal de Prêmios CDL é a maior campanha já realizada, e em parceria com as CDL do Litoral Leste irá fortalecer as vendas em nosso comércio”, diz.

A campanha, que começou no dia 1º de novembro, vai até o dia 31 de dezembro e terá o sorteio do caminhão no dia 11 de janeiro, em Beberibe.

Além do caminhão de prêmios, todos os sábados acontecem sorteios nas sedes dos CDLs participantes da campanha. Esses sorteios premiam tanto os clientes como vendedores. A partir de R$ 30,00 em compras nas lojas participantes, o cliente recebe um cupom para concorrer a um vale compras no valor de R$ 200,00. Já o vendedor pode ganhar R$ 50,00 caso seja sorteado.

No que depender dos consumidores de Aracati, a campanha será um sucesso. Segundo Deijenane, as vendas já demostram uma participação grande dos consumidores de Aracati a campanha. “Aracati foi a cidade que mais teve adesão, o que significa que o comerciante deseja aquecer suas vendas neste final de ano”, finaliza Deijenane.