Aniversário de Luiz da Chega Mais reúne grupo de oposição

0

Uma festa surpresa, organizado pelo líder oposicionista Antônio Quirino, emocionou o empresário Luiz Nogueira, o Luiz da Chega Mais, e reuniu na noite de ontem os principais postulantes ao cargo de prefeito de Aracati, em 2020.

Ao lado do aniversariante da noite, Quirino destacou a iniciativa do encontro, que era homenagear o aniversariante do dia, e agradeceu a presença de todos, entre eles os ex-prefeitos Expedito Ferreira e Ivan Silvério, além do ex-vice-prefeito Dr. Evaldo Silva, além do presidente da Câmara, Marcelo Porto e dos demais vereadores de oposição.

“Quero dizer que estou muito feliz por reunir em minha residência esse grupo, que cada vez mais se fortalece para juntos discutirmos ideias para um Aracati melhor”, disse Quirino, parabenizando o amigo Luiz Chega Mais.

Propaganda interna redes sociais

O aniversariante agradeceu a homenagem feita por Quirino e disse que se sentia muito honrado com a lembrança e o carinho e amizade de todos os presentes.

Apesar da festa, com boa música do cantor e compositor Tony Moraes, os discursos enalteceram o aniversariante da noite. “Aqui reforçaram, mais uma vez, a união do grupo, que permanece cada vez mais unido e com um só objetivo: resgatar a autoestima das pessoas, do aracatiense que foi perdida neste governo autoritário e arrogante que estamos vivenciando”, disse Quirino.

Foto: Luiz Carlos Rodrigues