Há mais de 4 anos no mercado, banda Styllo Meu tem a missão de levar entretenimento e cultura de bom gosto

0

A banda Styllo Meu surgiu em maio de 2015, por um grupo de amigos de Recife (PE), cujo interesse em comum era continua a valorização e o fascínio pela música nordestina.

A missão ousada da banda é oferecer a melhor oportunidade em entretenimento, cultura e bom gosto musical para os seus contratantes.

“Criamos nossa personalidade e um modo especial de trabalhar. Nossos músicos e integrantes, profissionais cheios de personalidade, vêm determinados a agregar elegância, entretenimento e qualidade musical a seu evento”, afirma os empresários da FiFA Pords.

Propaganda interna redes sociais

Um dos muitos diferenciais da banda Styllo Meu é o seu amplo e sofisticado repertório. “Temos como carro-chefe a característica do frevo e muitos outros estilos”, aponta o empresário da banda.

A Styllo Meu tem por finalidade valorizar a cultura nordestina, mantendo em seu conjunto de músicas sempre a essência do frevo de origem, recordando sucessos de Luiz Gonzaga, Jackson do Pandeiro, Dominguinhos e etc.

Com um CD promocional, produzido por PB Produções, que contém 1 2 faixas, a banda canta sucessos da atualidade e incluindo duas músicas de trabalho. A Styllo Meu trabalha com os seguintes tipos de eventos: shows, réveillon, aniversários, eventos corporativos, recepção de casamentos, formaturas e restaurantes.

“É a alma nordestina que nos norteia. E inspirações não lhes faltam. Quem espera da banda Styllo Meu um som ultrapassado, esqueça. Ela é essencialmente contemporânea, tendo um verdadeiro sincretismo musical de tudo o que vê e ouve por aí, numa interpretação instigada. A banda deseja alcançar todos os corações apaixonados e todos os lares em cada canto do Brasil”, afirma o produtor musical Francys Torres.