De Pernambuco para todo o Nordeste: FiFA Pords destaca grande momento da banda Extasy

0

Nascida em Pernambuco com a ideia de apresentar uma nova roupagem para um estilo musical que convencionou a chamar de brega, mas que na verdade é essência da música romântica, a banda Extasy, de Pernambuco foca os estados do Nordeste para expandir seu ritmo.

Para os empresários da FIFA Pords, a banda vive um grande momento desde a sua criação. “Ela é sucesso de público por onde passa, o que nos garante que o trabalha vem sendo bem aceito”, afirma a FiFa Pords, através de seu empresário.

Propaganda interna redes sociais

De acordo coma FiFa Pords, o objetivo é levar alguns shows da Extasy para o Ceará, onde os empresários já trabalham o nome da banda em algumas cidades.

Segundo Francys Torres, produtor musical e radialista, o estilo musical apresentado pela banda Extasy tem tudo para agradar ao público cearense.

A Extasy reúne talentos e se torna cada vez mais a nova sensação musical pernambucana. A banda foi formada em janeiro de 2004 e já é aclamada pelo público como uma das grandes atrações para o carnaval de Pernambuco de 2020 por causa da performance dos seus músicos no palco, a banda Extasy se prepara conquistar cada vez mais seu espaço no mercado fonográfico.