Com ritmos variados, Banda Extasy é garantia de sucesso

0

Com ela ninguém fica parado. Com ritmos que não deixa ninguém parado, a Extasy surgiu da ideia da cantora Stéphanie Araújo, que em suas andanças por muitas outras bandas, sentiu que o povo brasileiro está sedento de bandas com ritmo eletrizante e apaixonante.

A Extasy, reúne talentos e se torna cada vez mais a nova sensação musical pernambucana A banda foi formada em janeiro de 2004 e já é aclamada pelo público como uma das grandes atrações para o carnaval de Pernambuco de 2020 por causa da performance dos seus músicos no palco, a banda Extasy se prepara conquistar cada vez mais seu espaço no mercado fonográfico.

Propaganda interna redes sociais

A Extasy tem sede em Pernambuco, e tem em sua formação os vocalistas Gleycynha Kelly, Renatinho e Cris Santos. Sua essência é o brega pernambucano, mas mistura de ritmos, criando assim um som contagiante que é realmente impossível ficar parado durante o show.

Segundo o produto musical e radialista Francys Torres, em 2020 é possível que os cearenses possam se divertir com ritmo contagiante da banda que cada vez mais encanta Pernambuco e os pernambucanos.