Banda Kebraew busca espaço entre as grandes do Nordeste

0

Surgida em 2008 na cidade de Moreno, Pernambuco, a banda Kebraew vem aos poucos conquistado o coração dos nordestinos. A banda, que inicialmente contou com 10 integrantes, já nasceu co um estilo bem definido.

Não deixando as raízes do ritmo pernambucano de lado, como o frevo e o maracatu, a banda levanta multidões por onde passa.

ARTE CDL 2

“Não nos prendemos a um único estilo musical e tocamos o que está em alta entre o nosso público, como o arrocha, frevo, brega, funk, sertanejo universitário, swingueira, axé e também os grandes clássicos que nunca deixam de fazer sucesso”, afirma Gilberto, vocalista da banda.

A Kebraew se orgulha em ter tocado em diversas cidades espelhadas por Pernambuco e nos grandes eventos como o Olinda Beer, Bloco As Virgens de Surubim, Bloco Bacalhau do Batata de Paratibe e a Festa da Padroeira de São Lourenço da Mata, entre outros.

A Kebraew vem aprimorando sua identidade, mas sem perder suas essências, reunindo o passado, presente e as novidades para o futuro com um repertório super especial e dedicação total para fazer a alegria do público.