Sensação do carnaval de Recife, banda Kebraew busca novos horizontes

0

A Banda Kebraew, que vem aprimorando sua identidade sem perder suas essências, busca novos horizontes no Nordeste. A banda, que surgiu na cidade de Morenos (PE) e tem como vocalista e líder Gilberto Santiago, pretende se lançar em outros estados do Nordeste, como é o Ceará.

ARTE CDL 2

A intenção dos músicos é conquista um espaço também no coração do público do Ceará. Para isso, o produtor musical e radialista Francys Torres já vem trabalhando. “Há espaço grande no Ceará para novos artistas, e os meninos da Kebraew vem há muito tempo deixando sua marca por onde passa”, diz o produtor, que aposta na qualidade musical e versatilidade da banda conquistar novos fãs.

O sucesso da Kebraew, segundo o vocalista Gilberto, é que a turma não se prende a único estilo musical. “Não nos prendemos a um único estilo musical e tocamos o que está em alta entre o nosso público, como o arrocha, frevo, brega, funk, sertanejo universitário, swingueira, axé e também os grandes clássicos que nunca deixam de fazer sucesso”, afirma Gilberto, vocalista da banda.