Quirino faz doação de violões para projeto da UMJ

0

Ajudar a juventude de Aracati, também, através da música. Este foi o objetivo de Quirino ao fazer uma doação de 10 violões para a Unificação dos Movimentos Juvenis (UMJ).

Os equipamentos foram entregues no domingo (25), na sede da UMJ, no bairro do Córrego dos Rodrigues, em Aracati, ao presidente da UMJ, Thiago Gondim, e aos futuros integrantes do projeto musical da UMJ.

Folha Banner

As aulas serão gratuitas e para participar do projeto os jovens deverão se inscrever na UMJ, frequentar regularmente uma escola pública do município de Aracati e ter boas notas.

O presidente da UMJ, Thiago Gondim, agradeceu o apoio de Quirino à Unificação dos Movimentos Juvenis e destacou a importância da música para a juventude.

Para Quirino, é gratificante poder ajudar os jovens de Aracati. “O que os jovens precisam é de apoio, de incentivo. Estamos ajudando os jovens, através da UMJ, para que eles tenham oportunidades. Sabemos que não temos condições de solucionar todos os problemas do município, que carece de políticas públicas para os jovens, geração de emprego e renda, entre outros, mas o pouco que conseguimos fazer é o suficiente para que a juventude se sinta abraçada”, disse Quirino.