Plataforma Ceará 2050 chega a Aracati

Evento que traça alternativas para o desenvolvimento do Estado acontece no campus do IFCE

0

O campus de Aracati do IFCE vai sediar no dia 26 de junho uma das edições da Plataforma Ceará 2050, iniciativa do Governo Estadual coordenada pela Universidade Federal do Ceará com o objetivo de traçar alternativas para o desenvolvimento econômico, sustentável e social do Estado. O encontro terá início às 8h da manhã no auditório do campus e é aberto à participação da comunidade de Aracati e de todas as cidades que compõem a região do Litoral Leste. Para participar, basta fazer a inscrição online no link http://bit.ly/RegionalLitoralLeste

Além de Aracati, a Região do Litoral Leste abrange os municípios de Beberibe, Fortim, Itaiçaba, Jaguaruana e Icapuí.

Propaganda interna redes sociais

A Plataforma Ceará 2050 busca delinear o planejamento de ações que possam ser executadas a médio e longo prazo. Uma consulta pública online está disponível no site https://participe.ceara2050.ce.gov.br/ até o dia 30 de junho.

Oficina
Além da caravana Ceará 2050, o campus de Aracati também irá receber uma oficina para apresentação do Plano Plurianual do Ceará. A programação acontece no dia 28 de junho e também é aberta à participação de todos os interessados. Neste dia, serão apresentadas as realizações mais recentes do Governo Estadual na região, em relação à implantação das políticas públicas.

SERVIÇO
Encontro Regional do Litoral Leste
Terça, 26.06.2018, 8h às 15h30 – Plataforma Ceará 2050
Quinta, 28.06.2018, 8h às 14h – Avaliação do PPA participativo
Local: Instituto Federal do Ceará – Campus Aracati
Rodovia CE 040, Km 137, 1, s/n – Aeroporto, Aracati – Ceará