Claudia Jimenez desiste de participar do filme de Sai de Baixo: “Não superei”

0

A atriz Claudia Jimenez não vai mais atuar no filme de “Sai de Baixo“. Ela foi chamada para reviver Edileuza, sua personagem na primeira temporada, em 1996, mas desistiu após ler o roteiro. As informações são do O Globo.

“Eu era ingênua na época. Agora, achei que tinha virado a página, mas, não, não superei”, diz. “Estou louca para voltar às novelas, à espera de um bom convite”.

Ela deixou o show após se desentender com os roteiristas, dando lugar a Márcia Cabrita como Neide Aparecida. Cabrita, inclusive, era a primeira opção, mas sua morte em novembro de 2017 fez com que os planos mudassem. Foi só depois dela que Cláudia Rodrigues entrou no elenco como Sirene. Agora, Cacau Protásio deverá interpretar a empregada no filme.

ARTE CDL 2

Tom Cavalcanti (Ribamar), Aracy Balabanian (Cassandra), Luiz Gustavo (Vavá), Marisa Orth (Magda) e Miguel Falabella (Caco Antibes) retornam. O longa será dirigido por Cris D’Amato, com produção de Luís Gustavo e Daniel Filho, criador da série.

O humorístico teve 240 episódios distribuídos em sete temporadas, de 1996 a 2002. Em 2013, a sitcom retornou para uma oitava temporada de quatro episódios no Canal Viva.

 

Fonte: O Povo Online