Breno & Caio Cesar refazem conexão com Luan em single de álbum que sai em junho

0

Lançado neste fim de semana nas plataformas digitais, o singleCasal safadinho promove mais uma parceria da dupla paulista Breno & Caio Cesar com Luan Santana.

Desde que ganharam visibilidade em 2015, participando do programa Superstar (TV Globo) e passando a ter a carreira gerenciada pelo escritório de Michel Teló, os irmãos gêmeos Breno Cesar e Caio Cesar vem fazendo conexões com o cantor. Em 2016, a dupla pop sertaneja gravou Nosso infinito – canção romântica composta por Luan em parceria com Douglas Cezar – e, no embalo, teve gravada por Luan no CD e DVD1977 a música Estaca zero, da qual Breno e Caio são coautores.

Folha Banner

Composição de autoria de Danillo Davilla, Gabriel Agra e Matheus Marcolino, Casal safadinho refaz a conexão da dupla com o cantor em tom mais populista. Luan é o convidado da gravação que figura no DVD e no álbum ao vivo No sofá da sala, programados para serem lançados pela dupla em 1º de junho.

Precedido pelos já editados singles Mentirinha e Prisão domiciliar, o álbum No sofá da sala chegará ao mercado fonográfico com distribuição da Som Livre, gravadora que anunciou em fevereiro de 2017 a contratação de Breno & Caio Cesar.

No ano passado, a gravadora relançou o DVD #JuntosComBCC (2016), originalmente editado de forma independente por Breno e Caio. No sofá da sala é o primeiro projeto fonográfico feito já na Som Livre por essa dupla sertaneja formada pelos irmãos em 2010 quando eles tinham 13 anos e ainda moravam em Pirapora do Bom Jesus (SP), cidade do interior do Estado de São Paulo.

Fonte: G1