Presa dupla suspeita de utilizar cavalo para roubar vítimas no Porto das Dunas

0

Dois homens suspeitos de assaltar no Porto das Dunas, utilizando um cavalo como meio de transporte, foram presos em flagrante nesta segunda-feira, 7, pelo Comando Tático Motorizado (Cotam), do Batalhão de Choque). A dupla é acusada de abordar um veículo e colocar as vítimas na parte traseira do carro. Eles fugiram deixando o animal para trás. As informações são da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS).

Foi apreendida uma arma de fogo municiada. O automóvel foi recuperado e as vítimas libertadas. Os policiais encontraram a dupla na rua São José. Ainda houve troca de tiros. Os suspeitos são Francileudo Lima dos Santos, de 20 anos, e Alefi Nascimento de Sousa, de 24 anos, ambos com antecedentes criminais,

Folha Banner

Conforme a SSPDS, os dois homens foram encaminhados à Delegacia Metropolitana do Eusébio, onde foi foi instaurado o inquérito pelo roubo com emprego de arma de fogo. O caso foi encaminhado à Delegacia Metropolitana de Aquiraz, responsável pela área. A Polícia investiga participação da dupla em outros roubos que aconteceram na região.

Fonte: O Povo Online